GANG DE MENORES EM FARO

by

Já estavam sob vigilância e quando entraram no Fiat Punto, roubado há dois dias, as equipas da PSP de Faro montaram uma perseguição feroz para capturar os quatro menores.

A acção policial aconteceu ontem de madrugada, cerca das 00h30, só terminando quando os jovens abandonaram o carro, na zona do Vale da Amoreira, na Penha, e fugiram a pé. Os elementos da PSP ainda dispararam tiros de intimidação para o ar mas os jovens refugiaram-se dentro das casas de familiares.

O carro “estava a ser vigiado há várias horas porque constava para apreender por ter sido furtado”, explicou ao CM fonte policial. Depois da perseguição a alta velocidade nas ruas da cidade, os menores “abandonaram o carro, destravado, numa subida, para que fosse embater nos carros da PSP”, referiu a mesma fonte. A viatura foi apreendida e entregue ao legítimo proprietário.

Os quatro fugitivos, ao que o CM apurou, pertencem ao mesmo gang que arrombou com uma carrinha uma pastelaria para roubar uma máquina de tabaco, anteontem de madrugada, na Rua Luís de Camões.

Têm entre 15 e 17 anos e são de um bairro problemático da cidade, estando referenciados pela polícia pela prática de vários crimes do género. Estiveram envolvidos recentemente numa zaragata na Semana Académica do Algarve.

Mais informações em: https://blogmouraencantada.wordpress.com

Anúncios

Etiquetas: ,

Uma resposta to “GANG DE MENORES EM FARO”

  1. Pierrot le fou Says:

    O crime, um real problema da sociedade actual, que as instituições limitam à função de elemento para estatística (manipulável), como bem sabemos.
    Prioridades atrás de prioridades… e Governo? Nem vê-lo!

    Roubam aqui, roubam ali, agridem os cidadãos e ainda têm direito a aposentos pessoais?!
    A lei, o código penal existem… para quê?
    Segurança e solidariedade social são ferramentas orçamentais para os ricículos legisladores que poluem o cenário político português, demonstrando incapacidade ou vontade nula para resolver seja o que for!

    Em Portugal, a primeira de todas as problemáticas, é a vergonha de políticos que temos a governar Portugal!

    Abraço,

    Pierrot le fou

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s