GANG DOS PONTOS EM FARO

by

A PSP de Faro confirmou hoje que existem três grupos de jovens, maioritariamente menores de idade, a dedicarem-se a actividades criminosas na capital algarvia, mas a polícia já tem provas suficientes para levar os grupos a julgamento.

“Há uns três grupos na cidade, compostos cada um por seis a 10 indivíduos, a maioria menores de idade, que se dedicam à actividade criminosa, da qual um elemento já está em prisão preventiva”, disse hoje à Lusa o comandante da PSP de Faro, intendente Victor Rodrigues.

Segundo o intendente, todos os restantes indivíduos “estão já referenciados”, existindo já provas suficientes para se passar à fase de acusação dos jovens.

Os jovens vão a tribunal, serão julgados e estima-se que alguns fiquem mesmo em prisão efectiva, referiu o comandante da PSP de Faro.

Os indivíduos referenciados são “todos rapazes”, quase todos portugueses e a maioria não estuda.

De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, existe em Faro um grupo de jovens que actua com violência durante a noite, atacando pessoas e destruindo estabelecimentos em troca de pontos para subirem na hierarquia do grupo.

Apelidado de “gang dos pontos”, a forma de actuação do grupo terá sido inspirada no jogo de vídeo norte-americano “Grand Theft Auto”, no qual ganha mais pontos quem actuar com mais violência.

Outro grupo violento de cuja existência se tem falado nas cidades de Faro e Olhão é o “gang do palhaço”, que alegadamente cortaria a boca às vítimas de orelha a orelha para que estas ficassem semelhantes a um palhaço.

O comandante da PSP de Faro adiantou à Agência Lusa que sobre o “gang do palhaço” não se confirma a existência de nenhuma ocorrência de pessoas cortadas de orelha a orelha.

Noticia retirada: Diário Digital/Lusa

Anúncios

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “GANG DOS PONTOS EM FARO”

  1. anonimo Says:

    esse gang do palhaço e mentira

  2. anonimo Says:

    mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s