MARCELO AVANÇA PARA A LIDERANÇA DO PSD

by

Marcelo Rebelo de Sousa terá garantido aos militantes do PSD, que não apoiam Passos Coelho, que avançará para a liderança do partido em Janeiro, depois da actual presidente, Manuela Ferreira Leite, concluir o debate do Orçamento e convocar as directas.

A informação é publicada este sábado no jornal i, mas ainda ninguém confirmou a notícia, uma vez que não é do interesse do professor anunciar qualquer intenção antes de serem convocadas as eleições directas no PSD, até porque o antigo líder social-democrata é conhecido peças suas hesitações e mudanças de ideias. Marcelo teria interiorizado que Passos Coelhos não desiste de se candidatar à liderança, depois de ter admitido avançar caso fosse criado um «clima de unidade» e ter anunciado uma pré-desistência quando não foram aceites as suas sugestões para um conselho de antigo líderes.

O ex-presidente do PSD também deverá ter decidido agora a sua recandidatura, porque terá percebido que não tem possibilidade de se candidatar à Presidência da República, já que terá visto no discurso de Cavaco de Silva, durante a cerimónia de tomada de posse do Governo, uma declaração encapotada de recandidatura ao cargo.

Noticia retirada do Diário Digital

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s