ÚLTIMA HORA!

by

Mário Crespo denunciou hoje, num artigo que se encontra publicado no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, ter sido alvo de conversas hostis por parte de três membros do Governo, de José Sócrates, Jorge Lacão e Silva Pereira.

No texto, o jornalista da SIC refere que no dia 26 de Janeiro, dia de Orçamento, “o Primeiro-ministro José Sócrates, o Ministro de Estado Pedro Silva Pereira, o Ministro de Assuntos Parlamentares, Jorge Lacão e um executivo de televisão encontraram-se à hora do almoço no restaurante de um hotel em Lisboa. Fui o epicentro da parte mais colérica de uma conversa claramente ouvida nas mesas em redor”.

“Fui descrito como um profissional impreparado”, descreve ainda Mário Crespo. “Definiram-me como “um problema” que teria que ter “solução”. Houve, no restaurante, quem ficasse incomodado com a conversa e me tivesse feito chegar um registo. É fidedigno. Confirmei-o”, acrescenta.

No texto, Mário Crespo faz ainda referência ao caso de Manuela Moura Guedes. “Em 2010 o Primeiro-ministro já não tem tantos “problemas” nos media como tinha em 2009. O “problema” Manuela Moura Guedes desapareceu. O problema José Eduardo Moniz foi “solucionado”. O Jornal de Sexta da TVI passou a ser um jornal à sexta-feira e deixou de ser “um problema”. Foi-se o “problema” que era o Director do Público. Agora, que o “problema” Marcelo Rebelo de Sousa começou a ser resolvido na RTP, o Primeiro Ministro de Portugal, o Ministro de Estado e o Ministro dos Assuntos Parlamentares que tem a tutela da comunicação social abordam com um experiente executivo de TV, em dia de Orçamento, mais “um problema que tem que ser solucionado””, continua o jornalista da SIC.

De acordo com uma nota divulgada no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, este artigo foi originalmente redigido para ser publicado hoje na imprensa. José Manuel Fernandes, ex-director do Público, publicou hoje no Facebook que este era um artigo para ter saído no Jornal de Noticias, mas o director não deixou. José Manuel Fernandes disse ainda que garantiu ter confirmado esta informação.

Passadas mais de três décadas sobre o 25 de Abril, chega-se à triste conclusão que ainda há quem não entenda o seu conceito. E não são tão raros quanto isso.

fonte: retirado do portal sapo

Anúncios

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “ÚLTIMA HORA!”

  1. Maria** Says:

    A minha alma está definitavamente parva.Ficou assim há cerca de uns minutitos quando eu entrei no facebook para dar de caras com a página do José manuel fernandes onde se podia ler o artigo que ao que parece Mário crespo escreveu e publicou no público, onde se pode ler de suas queixas contra ministros de Sócrates e também contra o primeiro ministro onde revela das fontes que ao que parece o avisaram de conversas havidas entre ministros e primeiro ministro, que ó pasme-se !

    http://apombalivre.blogspot.com/2010/02/mario-crespo-e-loucura-intituida-ou-de.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s