ALGARVE LIGADO A MADEIRA E AÇORES

by

A SATA Internacional iniciou na passada sexta-feira, dia 18, uma nova rota que liga Ponta Delgada, Funchal e Faro, disponibilizando duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras.

“O objectivo da abertura destas rotas é oferecer uma ligação directa entre três destinos de férias onde existe um forte potencial de tráfego, nomeadamente, Açores, Madeira e Algarve”, avança a companhia em comunicado enviado à imprensa.

A abertura desta nova ligação foi decidida depois de alguns operadores terem demonstrado “vontade e disponibilidade para comercializarem esta rota”, explica a SATA Internacional no mesmo comunicado, revelando que a ligação vai ser operada “com as novas aeronaves Bombardier Q400 NextGen da SATA Air Açores, aproveitando e maximizando, desta forma, a utilização desta frota”.

Na prática, a nova ligação vai permitir que um maior número de açorianos goze férias na Madeira e no Algarve, “ao mesmo tempo que oferece aos turistas e residentes no Algarve e Funchal a possibilidade de visitarem os Açores”, frisa ainda a companhia.

Anúncios

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s