VIA DO INFANTE E AS PORTAGENS

by

De acordo com uma noticia avançada pela Agência Lusa, os deputados do PS eleitos pelo Algarve questionaram hoje a Comissão Europeia sobre a legalidade em introduzir portagens na Via Infante (A22).

Os eleitos argumentam que aquela estrada foi financiada em grande parte por fundos comunitários e só mais tarde incluída no sistema SCUT (sem custos para o utilizador).

O deputado socialista e presidente do PS Algarve, Miguel Freitas, entende que a Comissão Europeia se deve “pronunciar sobre a regularidade de introdução de portagens”, recordando que “uma parte importante da Via do Infante foi paga por verbas comunitárias”, lê-se numa nota de imprensa.

Anúncios

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “VIA DO INFANTE E AS PORTAGENS”

  1. domingos Says:

    A a22 querem fazer dela um banco de receitas para uma empresa secalhar fantasma . que só quer mamar e pronto , nós neste País já se vê de tudo , onde lhes cheira que podem arregaçar as mangas lá estão os mamones .E A22 está lida tanto no piso como na sinalização , como protectores para efeito de encandeamento , está do mais lindo . NÓS OS ALGARVIOS era-mos para ser Maime de Portugal ,e afinal somos considerados pelos sr: de S. BENTO e TERREIRO do PASSO LIXO é essa a consideração que eles têm pelo ALGARVE , SÓ LHES INTERESSA PARA FÉRIAS .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s