ESTACIONAMENTO NO LARGO DA SÉ NÃO É AUTORIZADO DURANTE A FEIRA

by

De acordo com um comunicado da Câmara Municipal de Faro, “durante a ocupação do Largo de S. Francisco pela realização da Feira de Sta. Iria, a autarquia não vai autorizar o estacionamento ilegal no Largo da Sé, excepto, de acordo com o regulamento em vigor, a residentes, comerciantes, dirigentes autárquicos, viaturas da Diocese e Seminário. O Largo da Sé não é alternativa para quem trabalha na baixa de Faro”.

“O Largo da Sé é a sala de visitas da cidade, pelo que a sua ocupação por viaturas deve ser de baixo índice por forma a não prejudicar a sua fruição e o seu valor cultural. Não enobrece o Largo da Sé o estacionamento em cima de lancis, passeios ou no meio da estrada, nem valoriza a oferta turística da cidade, pois nem sequer o comboio turístico consegue manobrar. Não enobrece a cidade a circulação massiva pelo Arco da Vila adentro pondo em causa a segurança de munícipes e visitantes que, face aos passeios exíguos, são forçados a transitar na extensão disponível”.

Segundo o mesmo comunicado, “cada vez mais, em resultado do fenómeno low cost que se tem feito sentir significativamente em Faro e que nos abre perspectivas de dinamismo económico, temos que zelar pelo nosso património e pela arrumação e aprumo dos locais mais emblemáticos da cidade. Estamos a fazê-lo”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s