Teste à burrice dos portugueses

by

Na campanha eleitorial para as últimas eleições legislativas, tive a honra de participar no blogue colectivo de apoio ao PSD de Manuela Ferreira Leite, “Jamais”.

Nessa ocasião, tive oportunidade de esgrimir argumentos com um dos membros mais activos do blogue oposto, de apoio ao PS de José Sócrates, o “Simplex”, o professor de economia da Universidade Católica do Porto, Carlos Santos.

Pouco tempo após as eleições, o prof. Carlos Santos, veio a público denunciar que o blogue “Simplex”,  em vez de ser um blogue espontâneo e autêntico de apoio a Sócrates, era, na realidade, uma mão da máquina da campanha eleitoral socialista, inclusive, apoiada por profissionais pagos. Está tudo aqui neste artigo do Público, como poderão ver. Como consequência, o seu nome foi excluído e postumamente expulso do “Simplex” a favor do qual o prof. Carlos Santos dedicou tantas horas e noites de trabalho. 

Carlos Santos viu onde andou e tem andado a denunciar o polvo tentatacular e maquiavélico em que se tornou a máquina socialista.

Na sua página do Facebook, hoje mesmo, Carlos Santos, escreve o seguinte:

“O homem que anda a jurar que ajuda externa resulta do chumbo do PEC IV vai sendo desmentido. O PEC IV foi apresentado em Bruxelas como contrapartida para a ajuda financeira de 80 mil milhões de Euros que agora Sócrates quer imputar à oposição.

 Importa denunciar este mentiroso compulsivo, e dar ao PS uma cura de anos longe do poder. Tantos quantos demorarmos (e serão muitos) a recuperar da sua incompetência governativa”

É importante que esta situação seja denunciada, em face da desinformação e propaganda demolidora da máquina socialista: O PEC IV era já o início do pedido de ajuda económica ao FEE e ao FMI !

Esta situação foi mesmo denunciada por jornalistas de economia como José Gomes Ferreira, da SIC,  que comparando as condições de acesso ao fundo de apoio do FEE com as condições do PEC IV verificou que, em muitos pontos, eram coincidentes.

Por outras palavras, o PEC IV era já uma forma encapotada de pedido de apoio ao Fundo da União Europeia e ao FMI

A questão, nestas eleições, é muito simples:

A MAIORIA DO ELEITORADO PORTUGUES VAI NOVAMENTE DEIXAR-SE ENGANAR PELAS MENTIRAS E PROPAGANDA DO PS, TAL COMO ACONTECEU EM 2007 ?

OU VAI ABRIR OS OLHOS  E PENALIZAR QUEM TUDO FAZ, SEM QUAISQUER ESCRÚPULOS E A TODO O CUSTO, PARA SE PERPETUAR NO PODER ?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s