FARCUME: FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS DE FARO

by

A FARO 1540 – Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro, decidiu organizar em Faro o seu 1º Festival de curtas-metragens, que se denominará FARCUME – Festival de Curtas-Metragens de Faro e que decorrerá no mês de Agosto.

Neste momento, estão abertas as inscrições e podem participar todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros de forma individual ou em grupo, bastando para tal preencherem uma ficha de inscrição e enviarem as suas obras para a organização até ao dia 5 de Agosto. As inscrições são gratuitas. Os trabalhos serão exibidos e avaliados por um Júri
idóneo composto por 3 elementos que terá um peso de 60% sobre a decisão final. Os restantes 40% estarão a cargo do público que terá a oportunidade de votar nas suas curtas favoritas.

Pretende-se que esta iniciativa não seja um acto isolado, mas o projecto embrião (ano zero) de um festival de curtas metragens de referência a sul do país dando a conhecer e projectar novos talentos e divulgar trabalhos que de outra forma teriam dificuldade em serem exibidos e conhecidos diante do público em geral.

Os trabalhos a concurso devem ter até um máximo de 30 minutos de duração e podem concorrer numa das quatro categorias: Animação, Documentário, Experimental e Ficção.

Para mais informações e consultar o regulamento de participação o interessado deverá visitar a página electrónica da FARO 1540 em: www.faro1540.org

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s