INCÊNDIO NO CENTRO DE RECICLAGEM DO LUDO CONTINUA ACTIVO

by

De acordo com uma noticia avançada pela SIC Noticias, o incêndio que deflagrou há dois dias num centro de reciclagem no Ludo, em Loulé, continua activo, mas está sob vigilância dos bombeiros para evitar propagação à mata contígua, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro explicou que o incêndio continua a arder e a ser vigiado por duas equipas com um auto-tanque de apoio, num conjunto com 10 homens.

A mesma fonte precisou que o incêndio deverá manter-se activo até quinta-feira, uma vez que no local havia material de construção, como madeiras e plásticos, que são altamente inflamáveis e demoram muito a consumir.

E assim, com a vigilância dos bombeiros, lá vamos tendo uma queimada a céu aberto com a libertação de uma quantidade imensa de dioxinas sobre a cidade de Faro, que são altamente nocivas para a saúde humana e não há um sistema de alerta junto da população farense para alertar sobre o risco a que está sujeita.

Afinal de contas para que serve a protecção civil?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s