Cristóvão Norte apresenta a sua candidatura à liderança do PSD/Faro

by

O Deputado Cristóvão Norte, 35 anos, natural de Faro, apresentou na passada semana a sua candidatura à liderança da concelhia do PSD/Faro cuja eleição decorrerá no dia 26 de Maio.

Sob o lema “Um Tempo Novo!”, Cristóvão Norte propõe uma liderança que traga o justo reconhecimento regional e nacional da importância de Faro no PSD. “uma equipa forte e coesa que representa os valores em que acredito: competência, trabalho árduo, honestidade, transparência e renovação. Comigo não há estados de alma, nem motivações obscuras ou outras obediências”, assegura.

O candidato referiu também que a aceitação deste desafio, resulta de “uma amadurecida decisão, fruto de grande ponderação e avaliação sobre o que entende ser o melhor futuro para o PSD farense e também para o nosso Concelho”.

Encabeçando uma lista de renovação, Cristóvão Norte considera que protagoniza uma nova solução de liderança do PSD em Faro preparada para um tempo novo, de coesão e fortalecimento do partido na sociedade farense.

Apenas sou fiel ao meu livre e independente pensamento. Sei que a maioria dos militantes do PSD de Faro se revê na minha postura e no meu pensamento”, realça.

Outro desígnio é trazer os militantes de volta à participação na vida activa do Partido, abrindo-se as portas ao debate e à discussão, quer nos plenários, encontros temáticos, colóquios, fóruns e trocas informais de ideias.

Para terminar, Cristóvão Norte reforçou que importa assegurar a coesão e por isso, conta com todos. Mesmo com todos. Não enjeita apoios e chamará a participar todos os que estejam disponíveis. A voz, a força e o contributo individual de cada militante são para si o estímulo e o incentivo para melhor trabalhar.

Nota curricular: Cristóvão Norte, tem 35 anos, é natural de Faro e licenciou-se em Direito e em Economia. É, na actual legislatura, Deputado na Assembleia da República, tendo sido Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Faro entre 2009 e 2011. Foi Conselheiro Nacional do PSD e Presidente da JSD/Algarve, tendo sido o 1º Subscritor da Petição “Curso de Medicina Já!” que reuniu 10.000 assinaturas em 2006.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s